Regulamento Concurso Fotográfico – Natal na União

1. ENQUADRAMENTO

No âmbito da comemoração da quadra natalícia junto da comunidade local, a Junta de Freguesia de Anta e Guetim promove o concurso fotográfico denominado “NATAL NA UNIÃO”.

1. ENTIDADE PROMOTORA

“NATAL NA UNIÃO” é um concurso promovido pela Junta de Freguesia de Anta e Guetim.

1. OBJETIVOS

O presente concurso tem como principais objetivos:

1. a) Assinalar a quadra natalícia;
  2. b) Sensibilizar e mobilizar a comunidade local para a importância do espírito solidário;
  3. c) Promover a partilha e o espírito de natal em família.
  4. d) Promover e incentivar o consumo no comércio local.
  5. e) Estimular parcerias e sinergias entre a Junta de Freguesia de Anta e Guetim e a comunidade local.
  6. DESTINATÁRIOS

A participação neste concurso está direcionada à comunidade local.

1. REQUISITOS DE PARTICIPAÇÃO

A participação no concurso está condicionada à observância dos seguintes requisitos:

1. a) Envio de uma fotografia alusiva ao Natal, devidamente identificada para o endereço de correio eletrónico anta@jf-antaeguetim.pt ou guetim@jf-antaeguetim.pt, até ao dia 31 de dezembro (inclusive);
  2. b) Cada cidadão poderá apenas concorrer com uma única fotografia;
  3. c) É obrigatório estar visível na fotografia a concurso uma alusão à quadra natalícia.
  4. DIVULGAÇÃO DOS TRABALHOS

A divulgação de todas as fotas será feita dia 4 de Janeiro de 2021.

1. AVALIAÇÃO DOS TRABALHOS

A avaliação será feita mediante a contagem dos “Gostos” no facebook da Junta de Freguesia de Anta e Guetim até às 23h59 do dia 8 de Janeiro de 2021.

1. RESULTADOS

Os resultados do concurso serão divulgados no site e no facebook da Junta de Freguesia de Anta e Guetim no dia 11 de Janeiro de 2021.

1. PRÉMIOS

Aos participantes cujas fotografias fiquem classificadas nos dez primeiros lugares serão atribuídos um vale de compras para utilização em estabelecimentos do comércio local de Anta e de Guetim.

1º prémio – 100€
2º prémio – 75€
3º prémio – 50€
Menções honrosas – 25€

1. ORGANIZAÇÃO

A organização do concurso será da responsabilidade de 2 elementos da Junta de Freguesia de Anta e Guetim.

1. DÚVIDAS E OMISSÕES

Qualquer dúvida ou omissão do presente regulamento será esclarecida pela Organização do concurso.

1. DIREITOS DE UTILIZAÇÃO

À Junta de Freguesia de Anta e Guetim reserva-se o direito de reproduzir os trabalhos através de meios audiovisuais.